Amortecedor Traseiro L200 Titon Suspensão Sds 2013 Em Diante
em 12x
Último disponível!
Confira a
6 meses de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Cofap |
---|---|
Número de peça | GB48168 |
Outros
Tipo de veículo: Carro/Caminhonete
Posição: Traseiro
Lado: Esquerdo/Direito
OEM: COFAP
Tipo de composição: A gás
Comprimento estendido: 0 cm
Comprimento comprimido: 0 cm
É reposição original: Sim
Descrição
FRISO AUTO PEÇAS - 30 ANOS DE BOM ATENDIMENTO
Amortecedor Traseiro Par
Cofap GB48168
MITSUBISHI - L200 TRITON 2013 EM DIANTE
COM SUSPENSÃO SDS - SPORT DYNAMIC SUSPENSION
Garantia do Fornecedor 3 meses
Garantia do Fabricante 6 meses
Garantia de Amortecedores:
A Cofap garante seus amortecedores contra defeitos de fabricação por tempo especificado no certificado de garantia, que vai dentro da embalagem Cofap, obedecido os seguintes critérios:
1 - O comprador encaminha o amortecedor com defeito para a loja que forneceu juntamente com o certificado de garantia e o documento de compra.
2 - É necessário que o código de barras que vai na tampa da caixa do amortecedor esteja colado no certificado de garantia.
3 - A Cofap reserva o direito de analisar o amortecedor, e constatando o defeito autoriza o vendedor a substituir para o comprador.
Obs:- O tempo estimado para análise de de mais ou menos 7 (sete) dias à contar da data que recebermos o amortecedor em nossa loja.
De acordo com a montadora, toda a suspensão foi recalibrada para proporcionar o mesmo nível de conforto e segurança com o carro vazio ou completamente carregado, em pisos planos ou irregulares. O sistema SDS (Sport Dynamic Suspension) se trata de um conjunto de melhorias que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo mais estável tanto no asfalto como no uso off-road.
Um dos pontos-chave do SDS são os amortecedores Full Displacement, cuja tecnologia permite uma resposta dinâmica mais rápida que a dos amortecedores tradicionais. Segundo a Mitsubushi, como a picape se destina a uso misto, o Full Displacement compensa a diferença entre a condição de picape vazia e carga máxima, fazendo com que as rodas não tendam a se projetar com velocidade em buracos e depressões. “As oscilações da carroceria em saídas de curva e a demora em responder aos comandos do volante, características comuns em muitas picapes, foram praticamente eliminados na Triton 2013”, garante o Diretor de Engenharia da Mitsubishi, Reinaldo Muratori.